Darlan Romani tem número de celular clonado e denuncia golpe
Quarto lugar no arremesso de peso em Tóquio 2020, atleta fez o alerta aos seguidores pelo Instagram nesta quinta-feira (12/08)
Quarto lugar no arremesso de peso em Tóquio 2020, atleta fez o alerta aos seguidores pelo Instagram nesta quinta-feira (12/08)
Darlan Romani, do arremesso de peso, denunciou que o seu celular foi clonado nesta quinta-feira (12/08). Em seu Instagram, o arremessador publicou prints dos golpes que estão sendo aplicados por bandidos com o seu telefone. Ele ganhou notoriedade após ficar em quarto lugar nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e conquistar o coração dos brasileiros.
“Acabaram de clonar meu chip! Desconsiderem qualquer mensagem que receberem do meu número. Travou todo meu celular aqui. Eu tenho verificação em duas etapas e mesmo assim clonaram”, escreveu o atleta na rede social.
Vaquinha Online
Darlan Romani ganhou uma vaquinha online logo após os Jogos Olímpicos no Japão. O site “Razões para Acreditar” lançou uma campanha para arrecadar R$ 150 mil para o arremessador. O dinheiro é para ajudar no seu treinamento em busca do ouro em Paris 2024.
O catarinense de 30 anos ficou fora do pódio no arremesso de peso. Depois de um ano difícil, o brasileiro chegou à final das Olimpíadas e atingiu a marca de 21,88 metros. Mas não foi o suficiente e ele ficou em quarto lugar, a 59cm do pódio dos Jogos Olímpicos.
LEIA MAIS:
Paris 2024: Brasil já inicia planos para próximas Olimpíadas
Olimpíadas: Bia Ferreira destaca “sintonia” da equipe brasileira de boxe