Companheiro de Messi entre 2008 e 2016, jogador do São Paulo ainda brincou: ‘Meu melhor par depois da minha mulher’
Lionel Messi vem recebendo muitas homenagens desde o anúncio de sua saída do Barcelona, na última quinta-feira (5). Em coletiva de imprensa neste domingo (8), ele se emocionou e foi aplaudido pelos ex-companheiros de equipe.
Daniel Alves, um dos maiores parceiros da carreira de Messi, se declarou ao argentino em publicação nas redes sociais. Atualmente no São Paulo e campeão olímpico, o lateral fez um texto:
“O maior de todos, você pode me superar quando quiser, será uma assistência a mais para você. Depois da minha mulher, meu melhor par. Obrigado por tudo que você nos deu, obrigado por compartilhar tanto e obrigado por deixar que eu faça parte da sua história. Que honra poder acompanhar de perto a sua evolução (…) Aqui estará um louco sempre ao seu comando e para todos os momentos, principalmente para os menos bons!”, declarou Daniel Alves.
O brasileiro é um dos jogadores com mais assistências para Messi. Com grande passagem no Barcelona entre 2008 e 2016, ele venceu ao lado do argentino três Champions Leagues e diversas taças nacionais. Ao todo, ele soma 42 títulos na carreira – considerando a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio.
Messi ainda não oficializou seu novo clube, mas deve ser o PSG. Apesar de Manchester City e Chelsea correrem por fora, o clube francês é o grande favorito para adquirir o seis vezes melhor do mundo.
LEIA MAIS:
Messi em Paris? PSG reserva Torre Eiffel para próxima semana; clube fez o mesmo na apresentação de Neymar
Irmã de Neymar dá “boas-vindas” de forma antecipada para Messi no PSG