Daniel Alves desabafa após eliminação do São Paulo para o Palmeiras: “Levantaremos e continuaremos lutando”
Ídolo do São Paulo, Souza se desespera e fica incrédulo com gol perdido de Pablo; assista
São Paulo foi dominado pelo Palmeiras, perdeu por 3 a 0 e ficou de fora da Copa Libertadores
Daniel Alves desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (18) após eliminação do São Paulo para o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores da América. No Allianz Parque, o Alviverde venceu por 3 a 0 e avançou de fase na competição.
“Infelizmente ontem não foi o resultado esperado, sinto muito pelo trabalho que estava sendo feito e pelas pessoas que torcem por nós… mas assim como sempre foi nossas vidas, levantaremos e continuaremos lutando por nós e pelos nossos”, escreveu o camisa 10 do São Paulo nas redes sociais.
A relação de Daniel Alves com o SPFC teve alguns ruídos nas últimas semanas. Ele participou do ouro nos Jogos Olímpicos e fez uma declaração sobre o clube que gerou polêmica: “O São Paulo falhou muito comigo e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo”, disse o jogador na ocasião.
Fora da Libertadores, o Tricolor Paulista tem a Copa do Brasil e o Brasileirão pela frente. O objetivo é avançar contra o Fortaleza na competição mata-mata, na fase de quartas de final, e se aproximar da zona de Libertadores na liga de pontos corridos.
LEIA TAMBÉM