Cuca responde se teve desentendimento com meia do Atlético-MG
Treinador do Atlético teria tido uma situação incômoda com Hyoran; história foi negada pelo comandante do Galo
Treinador do Atlético teria tido uma situação incômoda com Hyoran; história foi negada pelo comandante do Galo
Líder do Campeonato Brasileiro e vivo nas decisões da Copa do Brasil e Libertadores, o Atlético é apontado por muitos como o time a ser batido no país. Após um início de muitas críticas da torcida, Cuca parece ter encontrado um ‘time ideal’ e que vem correspondendo dentro de campo.
Naturalmente, alguns jogadores do elenco passaram a ser utilizados com uma frequência menor. É o caso, por exemplo, de Hyoran. Em seu setor, Cuca têm dado mais minutagem para outros atletas, como Allan, Jair, Tchê Tchê e Zaracho.
Nas últimas horas, surgiram especulações de que Hyoran e Cuca teriam tido um entrevero. A partir daí, o treinador pediu à direção para negociar o atleta. Ao jornalista Jorge Nicola, Cuca negou ter qualquer problema com o meia e que a “relação é absolutamente normal e profissional”.
Em fevereiro deste ano, o Atlético assegurou a permanência definitiva de Hyoran junto ao Palmeiras. Os mineiros adquiriram 50% dos direitos até até 31/12/2023. Os valores oficiais não foram divulgados.
Nesta temporada, Hyoran realizou 28 jogos, marcou dois gols e foi responsável por quatro assistências. Os dados são do site ‘oGol‘.
Agenda do Atlético
Logo mais, Cuca comanda o último treino antes da partida contra o Fluminense, marcada para quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nathan Silva, que já atuou por outra equipe na competição, está fora. Igor Rabello e Réver são as opções.
No departamento médico estão o lateral-direito Mariano e o meia Jair.
LEIA MAIS: