Cristiano Ronaldo se despede da Juventus: “Foi uma linda história”
Cristiano Ronaldo divulgou uma carta de agradecimento aos torcedores da Juventus pelo apoio recebido durante sua passagem por três temporadas
Cristiano Ronaldo divulgou uma carta de agradecimento aos torcedores da Juventus pelo apoio recebido durante sua passagem por três temporadas
Pouco depois de ser anunciado pelo Manchester United, o atacante Cristiano Ronaldo divulgou nesta sexta-feira (27) uma carta de despedida aos torcedores da Juventus.
Foram três temporadas no clube italiano, onde CR7 conquistou dois campeonatos, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália.
O último jogo de Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus foi no último domingo (22), no empate de 2 a 2 contra a Udinese fora de casa, na abertura da temporada 2021/22 do Campeonato Italiano.
CR7 havia pedido para ficar no banco neste jogo de estreia, mas entrou no segundo tempo e marcou nos acréscimos o que seria o gol da vitória, mas o VAR anulou por impedimento.
Veja na íntegra a carta de Cristiano Ronaldo
“Hoje estou saindo de um clube incrível, o maior da Itália e com certeza um dos maiores de toda a Europa. Eu dei meu coração e minha alma pela Juventus e sempre amarei a cidade de Torino até meus últimos dias. Os “tiffosi bianconeri” sempre me respeitaram e tentei agradecer esse respeito jogando por eles em todos os jogos, em todas as temporadas, em todas as competições. No final, todos podemos olhar para trás e perceber que conquistamos grandes coisas, não tudo o que queríamos, mas ainda assim, escrevemos uma bela história juntos.
“Juve, storia di un grande amore
Bianco che abbraccia il nero
Coro che si alza davvero
Juve per sempre sara… ”
Eu sempre serei um de vocês. Vocês agora fazem parte da minha história, pois sinto que faço parte das histórias de vocês. Itália, Juve, Torino, tiffosi bianconeri, vocês sempre estarão no meu coração.”
LEIA TAMBÉM
O que esperar do atual campeão Chelsea na Champions League 21/22
O que esperar do PSG nessa Champions League 21/22
Histórico! Petrucio Ferreira conquista o bi nos 100m rasos T47 e Washington é bronze
Time ideal? Veja a possível escalação do Manchester United com Cristiano Ronaldo