Negociando com o clube inglês, Cristiano Ronaldo vai precisar baixar seus vencimentos se deixar a Juventus
Atualmente recebendo cerca de 31 milhões de euros (R$ 191 milhões) por temporada na Juventus, Cristiano Ronaldo deve ter uma redução brusca em seus ganhos se acertar com o Manchester City. De acordo com o jornal “The Independent“, o clube inglês deve pagar cerca de 14 milhões de euros (R$ 86.3 milhões) por ano ao craque.
Por conta dos vencimentos astronômicos, a Juventus não irá barrar uma possível saída de Cristiano Ronaldo. No entanto, o time italiano quer uma compensação financeira pela rescisão contratual do português. Além disso, a possibilidade de um jogador ser incluído na operação também não está descartada.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1STdsT0dzNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“A Juventus está, em princípio, aberta a uma venda, já que quer Ronaldo fora da folha salarial para tentar se reconstruir. No entanto, ainda há um longo caminho a percorrer, já que o City não quer pagar uma taxa, mas a Juventus insiste em que ele não vai de graça. Isso ainda pode atrapalhar o negócio, mas os principais termos pessoais foram acordados”, informa o diário.
Apesar do entrave, o Manchester City pode aceitar pagar o montante exigido pela Juventus. Como Harry Kane optou por ficar no Tottenham, CR7 seria visto como uma ótima opção para ocupar a vaga de Aguero, e já teria o aval de Pep Guardiola. Agora, a reta final da janela de transferência tem chances de registrar mais uma bomba no mercado.
LEIA TAMBÉM