PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cristiano Ronaldo é monitorado pelo Manchester City, mas Harry Kane segue sendo o ‘Plano A’

Cristiano Ronaldo é monitorado pelo Manchester City, mas Harry Kane segue sendo o ‘Plano A’

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Permanência de CR7 na Juventus é incerta e português é ligado ao City; PSG e Real Madrid também aparecem como possibilidades

Após a saída de Kun Aguero, um dos maiores ídolos da história do clube, o Manchester City segue atrás de um atacante para ser referência no ataque. Cristiano Ronaldo não tem definição certa na Juventus e é apontado na equipe de Pep Guardiola, segundo informa o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorge Mendes, empresário de CR7, tem boa relação com a diretoria do Manchester City. No entanto, a prioridade dos ingleses segue sendo Harry Kane, que já expressou o desejo de deixar o Tottenham, mas encontra resistência do presidente dos Spurs.

Apesar da Premier League ser o único destino possível caso Cristiano Ronaldo deixe a Juventus, de acordo com a mesma fonte, há algumas questões importantes na negociação com o City: com 36 anos, o salário do português é no valor de 29 milhões de euros anualmente. Além do mais, tem o fator da relação do camisa 7 com o Manchester United, rival local dos Citizens. Porém, o jornal revelou que isso não seria problema para o ex-Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O contrato de CR7 com o clube de Turim é válido até junho de 2022. Caso não saia na atual janela, ele deve deixar o futebol italiano ano que vem. Em situação financeira delicada, a Juve não enxerga como um grande problema liberar o português, que no jogo do último domingo (22) começou no banco de reservas.

Guardiola encara Kane como a melhor opção no momento, mas aprova a possibilidade de ter Cristiano Ronaldo, seu rival em tempos de Barcelona x Real Madrid. Com o objetivo de finalmente conquistar a Champions League, ter o camisa 7 seria um passo importante do projeto.

Além do Manchester City, o camisa 7 foi ligado ao PSG e Real Madrid, mas não passou de rumores.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo pede para ficar no banco e espera ofertas para deixar a Juventus

PSG, Real Madrid? Cristiano Ronaldo tem futuro cravado por treinador

Mercado da bola: CR7 dá mais um “sinal” para uma possível saída da Juventus

Ancelotti quebra o silêncio e revela se pediu o retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Better Collective