Craque português é especulado para jogar no time de Messi, Neymar e companhia
A crise financeira que atingiu o futebol em virtude da pandemia do novo coronavírus pode ter outro capítulo envolvendo mais um ídolo mundial. Depois de Messi não renovar com o Barcelona e assinar um contrato de dois anos com o PSG, Cristiano Ronaldo (CR7) pode sair da Juventus. A informação é do jornal espanhol Marca.
De acordo com o periódico, a Juve está perto de encarar dificuldades financeiras e pode não ter condições de manter o craque português. O contrato entre clube e jogador é válido até metade de 2022.
Além disso, o time italiano vive impasses quanto a contratações. As negociações por Locatelli e Pjanic (meio-campistas de Sassuolo e Barcelona, respectivamente) não avançaram.
“Em Turim, acreditam que a saída do português pode significar uma mudança de cenário positivo para o clube. Sabem da importância do atacante, mas a saída (de CR7) aliviaria os cofres do clube, o que tornaria possível fazer as mudanças (no elenco) que pede Allegri (treinador da Juventus)”, publica o Marca.
Nesse sentido, o PSG é um dos possíveis destinos a Cristiano Ronaldo. Conforme alguns veículos da imprensa internacional, o clube francês tem o objetivo de formar um ataque muito poderoso com Messi, CR7 e Neymar.
Entretanto, para que a possível transferência ocorra, é necessário que Mbappé deixe a equipe francesa. O jogador é especulado para defender o Real Madrid.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O Marca também destaca que o Manchester United chegou a se interessar por CR7. No entanto, a prioridade dos Red Devil’s, por ora, é o meio-campista Paul Pogba, seja para renovar o contrato do atleta ou vendê-lo por um bom preço.
Leia também:
Messi no PSG: saiba onde assistir ao Campeonato Francês