Corinthians planeja anunciar novidades no dia do seu aniversário, mas diretoria emitiu nota sobre “especulações irreais”
No próximo dia 1º de setembro, o Corinthians completa 111 anos de existência. A diretoria já sinalizou que os torcedores devem esperar por novidades durante a live de aniversário, conforme nota oficial do próprio clube. Por conta disso, as especulações são as mais diversas. Uma delas é que um novo patrocinador poderá ser anunciado.
Mas em meio a rumores, o próprio Timão, através de José Colagrossi, responsável pelo Marketing alvinegro, emitiu uma nota sobre notícias recentes.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3d1RqR1I5UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
https://twitter.com/JColagrossiNeto/status/1430684561592233989
Um fato que pode ter motivado o post foi um tweet do jornalista Chico Lang. No começo da noite desta quarta-feira (25), Lang cravou que a JEEP seria a próxima patrocinadora do clube. Além disso, ele afirmou que os valores seriam de R$ 70 milhões por ano e as contratações de Róger Guedes e Willian fariam parte desse pacote.
Notícia quentíssima. O próximo patrocinador do Corinthians será a JIPE. O contrato giraria em torno de 70 milhões por ano. O anúncio será feito no dia do aniversário do clube. Roger Guedes e William já fariam parte do pacote. Isso para começar. pic.twitter.com/f3fICL8EwW
— Chico Lang (@chicolangreal) August 25, 2021
Posteriormente, o próprio jornalista se retratou, após receber informação diretamente de Duilio Monteiro Alves, presidente da equipe, desmentindo a informação sobre a JEEP.
Infelizmente Fiel torcida o presidente Duilio Monteiro Alves desmentiu oficialmente a notícia dada por mim horas atrás, de que a JEEP seria a nova patrocinadora do clube. Por uma questão de coerência e pensando no bom jornalismo, publico as palavras do dirigente. pic.twitter.com/rBmVwvNeH9
— Chico Lang (@chicolangreal) August 25, 2021
Mais informações do Corinthians
Apesar da situação envolvendo Chico Lang, muitos apostam que o Corinthians irá divulgar mais um patrocinador. E alguns setoristas afirmam que os valores giram em torno dos R$ 70 milhões citados por Lang.