PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians pode ter novidades na escalação contra o Santos

Corinthians pode ter novidades na escalação contra o Santos

Por Flavio Souza em 05/08/2021 16:12 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Sylvinho pode optar pela entrada de Giuliano e sacar Cantillo no clássico pela próxima rodada do Brasileirão

Nesta quinta-feira (5), o Corinthians realizou trabalho tático visando o duelo contra o Santos no próximo domingo (8), às 16h. Pressionado pela falta de resultados, Sylvinho pode fazer mudanças na escalação. Isso porque conforme imagens publicadas pelo clube, é possível ver Cantillo usando o colete da equipe reserva, o mesmo que Renato Augusto utilizou na atividade.

Por outro lado, Giuliano apareceu treinando entre os titulares. Com isso, aumentam as chances de que ele faça sua estreia pelo Timão no clássico.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4NTgwVncxbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Como Giuliano afirmou que vem treinando pelo lado direito do campo, é possível que Sylvinho arme a equipe com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni; Giuliano, Adson e Mosquito; Jô.

Importante citar que Giuliano já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF desde a última segunda-feira. Dessa forma, o jogador já está legalmente liberado para atuar. Por outro lado, a estreia de Renato Augusto deve demorar. Isso porque o Corinthians ainda não conseguiu inscrever o jogador. As informações são de que o Beijing Guoan ainda não liberou a documentação do atleta.

Com isso, a não ser que aconteça alguma reviravolta nesta sexta-feira (6), a reestreia de Renato Augusto não será na próxima rodada.

Mais informações do Corinthians

Sem respaldo da torcida e de alguns dirigentes, Sylvinho pode estar vivendo seus últimos dias pelo clube. Dependendo do resultado contra o Santos, o técnico pode ser demitido logo após o clássico. Vale relembrar que Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, chegou a pedir que os torcedores esperassem pelo menos o fim do primeiro turno para decidir o futuro do treinador.

Até por isso, existe a expectativa da estreia de Giuliano, justamente para melhorar o poder ofensivo do Timão. Um bom resultado no clássico pode fazer com que o treinador tenha pelo menos tempo para usar os reforços no Brasileirão e ter a oportunidade de mostrar um futebol melhor dentro de campo.

LEIA MAIS:

Exit mobile version