Fábio Santos revela desejo de renovar com Corinthians: ‘Estou de braços abertos’
Lateral-esquerdo falou sobre possibilidade de ficar no Timão no futuro; contrato do jogador se encerra ao final do ano
Fábio Santos tem contrato com o Corinthians até dezembro e o lateral-esquerdo já pensa em conversar sobre sua permanência do no clube. E o jogador espera que as conversas com a diretoria sejam frutíferas pela chance de ficar no Parque São Jorge
O lateral deu entrevista coletiva nesta sexta-feira (20) e abordou o assunto de renovação de contrato. O jogador declarou que qualquer discussão sobre a permanência no Timão está com os empresários e se disse ‘de braços abertos’ para a possibilidade de mais uma temporada no Alvinegro.
“Na verdade, tenho uma relação muito clara com a diretoria. Meu empresário deve estar cuidando desse assunto com eles. Não tem muita dificuldade, se quiserem minha permanência, estou de braços abertos”, afirmou Fábio Santos, que também mencionou a possibilidade próxima de aposentadoria.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDN3hDN21hQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Estou na parte final da minha carreira, não sei mais quantos anos ainda vou jogar, então quero aproveitar esses últimos momentos. Espero conquistar o que não conquistei, reviver momentos… tenho desfrutado e curtido estes últimos anos de carreira para poder encerrá-la de forma bacana”, completou.
O lateral de 35 anos vem sendo titular absoluto com Sylvinho no Corinthians e é um dos líderes do elenco corintiano, ainda ligado às diversas conquistas que teve pelo Timão, as principais delas a Libertadores e o Mundial de Clubes, ambos em 2012.
LEIA TAMBÉM
Copa do Mundo no Catar faz data da final da Libertadores 2022 ser alterada; veja os detalhes
Brasileirão: Veja quem são os estrangeiros mais valorizados da competição
Corinthians busca vetar transmissão online do duelo contra o Athletico Paranaense pelo Brasileirão
Corinthians estabelece valor para negociar zagueiro com clube francês
Neto cutuca novela por Róger Guedes no Corinthians: “Não vai chegar aos meus pés”
Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto
Falta de confiança? Douglas aponta possível motivo de Luan não estar rendendo no Corinthians