Timão tem plano para pagar o jogador
O Corinthians tem um plano de uso do marketing para aumentar sua receita em relação a Willian para arcar com os vencimentos do jogador, que devem ser os maiores do elenco. Porém, o Timão tem um plano de buscar um parceiro comercial para aumentar sua receita para não ter problemas sobre o atleta.
O Timão já iniciou suas buscas por um novo patrocinador, segundo publicou o UOL Esporte. Porém, a diretoria não tem pressa para fechar o novo acordo. O Corinthians entende que o início de trabalho de Duílio Monteiro Alves foi “exemplar” na questão financeira. O elenco teve sua folha salariam reduzida em R$ 4 milhões nos primeiros meses de 2021 e isso foi suficiente para a realização das contratações.
O Timão não tem chegado nem perto de bater os R$ 14,6 milhões da folha salarial da temporada passada, mesmo com as chegadas dos reforços. O clube entende que não precisa fazer loucuras para pagar os salários, tanto de Willian, quanto de Renato Augusto, Roger Guedes e Giuliano.
Além disso, a melhora do time, a maior exposição na mídia e os prováveis resultados esportivos prometem ser um gancho na busca por um bom novo parceiro comercial. A própria negociação com o Arsenal é tratada como exemplo disso, por conta da exposição em veículos internacional.
Leia também: