Jogadores devem aparecer mais vezes com a camisa do Timão
Com problemas financeiros, o Corinthians decidiu apostas cada vez mais na base. Em 2021, o time conta com mais caras novas do que nos últimos anos e vários deles têm recebido espaço, seja com o antigo técnico Vagner Mancini, ou com o atual, Sylvinho.
Veja 7 jogadores da base que subiram para o profissional do Corinthians nesta temporada:
Raul Gustavo – Zagueiro – 22 anos
O zagueiro chegou a ser titular com Vagner Mancini, mas voltou ao banco de reservas com Sylvinho. Canhoto, é uma das grandes promessas do Timão.
Adson – Meia – 20 anos
Tem ganhado chances como titular e tem a confiança de Sylvinho. O meia já marcou seu primeiro gol como profissional.
Mandaca – Volante – 19 anos
O volante, que pode atuar em outras posições do campo, jogou pouco na temporada, mas faz parte do elenco profissional. Marcou um gol no Campeonato Paulista.
Vitinho – Meia – 21 anos
Outro que tem a confiança de Sylvinho, o meia de 21 anos pode atuar em várias funções no meio-campo e tem agradado ao treinador. Deve ganhar ainda mais espaço no elenco.
Cauê – Atacante – 19 anos
Um dos reservas de Jô, o atacante chegou a ser titular no Campeonato Paulista, mas tem revezado entre o time profissional e o sub-20, onde tem brilhado nos últimos jogos.
Felipe Augusto – Atacante – 17 anos
Uma das jovens promessas da equipe, tem ganhado minutos aos poucos com a camisa do Timão, mas já faz parte do elenco profissional.
Rodrigo Varanda – Atacante – 18 anos
O atacante, que começou a temporada como titular, perdeu espaço com Sylvinho. Ainda faz parte do elenco, mas deve ser vendido ao Red Bull Bragantino nos próximos dias.
Leia mais:
Mercado da Bola: 6 jogadores ex-Corinthians que estão em fim de contrato com seus clubes
Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres