Convocação de Edenilson para a Seleção é exaltada no Internacional: “Se entrega muito”
Aguirre classificou convocação de Edenilson para a Seleção como justa
A convocação do volante Edenilson para a Seleção Brasileira é considerada uma vitória coletiva no Internacional. O bom momento do camisa 8, no entendimento interno, é também fruto do grau de competitividade atingido pelo Inter nos últimos anos. Após o empate com o Atlético-GO, o técnico Diego Aguirre voltou a ressaltar a importância do atleta no grupo. Segundo ele, a chamada para defender a Canarinho é fruto de uma avaliação de meritocracia.
“Edenilson é um grande profissional, querido por todos, se entrega, é muito bom jogador e a convocação dele deixou todo o grupo feliz. Aos 31 anos, ser convocado pela Seleção Brasileira, com tantos craques, significa muito”, disse o treinador colorado ao comemorar a decisão de Tite na última semana.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpcWszU2tXNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Aos 33 anos, Edenilson foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira. A chamada causou emoção em todos que cercam o jogador. Inclusive, o filho do atleta viralizou na internet com o video onde a esposa do volante conta a notícia para o jovem, que chora de emoção.
Atualmente, Ed é um dos principais jogadores do colorado. Na temporada, fez 38 participações, sendo um dos artilheiros do time com 12 gols marcados.
LEIA TAMBÉM:
Willian rescinde com o Arsenal, viajará para o Brasil e se aproxima de acordo com o Corinthians
Mercado da bola: Quais são as posições mais carentes no São Paulo?
Grêmio: Quem ainda pode chegar? Quem pode sair?
Craque do Grêmio coloca casa à venda por R$25 milhões; Veja fotos da mansão