Timão teve dois lances decisivos favoráveis que foram anulados
O Corinthians teve dois lances decisivos anulados pela arbitragem de vídeo, o VAR, durante o clássico diante do Santos, neste domingo (8), no estádio Vila Belmiro.
Aos dez minutos do segundo tempo, o Timão abriria o placar depois do centroavante Jô balançar as redes. O gol, entretanto, foi anulado após o lance ser revisto.
A equipe de arbitragem do VAR detectou impedimento do meio-campista Gabriel, na origem da jogada. O segundo lance a favor do Corinthians que foi anulado ocorreu poucos minutos depois.
Aos 15 minutos, Gustavo Mosquito caiu na área santista após o lateral-direito Madson dar um carrinho para defender um ataque corintiano.
O árbitro do clássico paulista, Flávio Rodrigues de Souza, marcou pênalti, mas alterou a decisão ao ser chamado pela equipe do VAR e revisar o lance.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Por enquanto, Santos e Corinthians está 0 a 0. Com o resultado parcial, o time da Vila Belmiro chega aos 20 pontos, em oitavo lugar. O Timão, por sua vez, é o 11° colocado e tem 18 pontos.
Ficha técnica – Santos x Corinthians
Data: 8 de agosto de 2021
Motivo: Brasileirão Série A (15ª rodada)
Local: estádio Vila Belmiro (Santos/SP)
Titulares Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Jean Mota; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme – treinador: Fernando Diniz.
Titulares Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Rony, Giuliano e Adson; Gustavo Mosquito e Jô – treinador: Sylvinho.
Leia também:
Duelo pessoal? Fagner e Lucas Braga protagonizam lances ríspidos em clássico; assista
Santos x Corinthians: Mosquito recebe livre na área, chuta, mas para em João Paulo
Corinthians e Santos lucram com venda de Claudinho; veja valores