Contido para não agredir jogador adversário, técnico Sampaoli se revolta na França: “Está louco!”
Em confusão com torcedores no gramado, treinador do Marseille esteve no centro da briga
A verdadeira batalha campal ocorrida no Campeonato Francês no jogo entre Olympique de Marseille e Nice ainda tem desenrolares. E o técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos e Atlético-MG, está se transformando em um dos principais personagens. O comandante do Marseille explodiu de raiva com a invasão dos torcedores no gramado e precisou ser contido por cinco jogadores para não agredir um atleta adversário.
Tudo começou quando torcedores do Nice atiraram objetos no gramado e os atletas do Olympique de Marseille revidaram. Em pouco tempo, a invasão ocorreu e uma confusão se estabeleceu no gramado. Jorge Sampaoli, irritado com as cenas, se envolveu na confusão. Chegou a trocar golpes no campo e perseguiu um atleta rival. Já no túnel de acesso aos vestiários, o comandante reclamou da situação.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0b3VkRlZEaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Qual é a nossa culpa? Vocês são doidos”, gritou.
Não é a primeira vez que um fato semelhante ocorre na Ligue 1. Também em jogo do Olympique de Marseille, fogos de artifício foram disparados contra o campo em jogo diante do Montpellier. Na oportunidade, o confronto foi suspenso temporariamente e os torcedores foram presos.
LEIA TAMBÉM:
Flamengo poderá perder mais um titular importante para encarar o Grêmio na Copa do Brasil
Craque do Grêmio coloca casa à venda por R$25 milhões; Veja fotos da mansão
Atlético-MG já colhe frutos da contratação de Diego Costa
Grêmio assina com promessa de 30 milhões de euros