Comportamento recente de Galhardo incomodou colegas no vestiário do Internacional
Thiago Galhardo teve discussão com dirigente e foi liberado dos treinos nos últimos dias
O atacante Thiago Galhardo voltou aos trabalhos após o período de afastamento depois de um atrito com o executivo Paulo Bracks. Conforme informação publicada pelo repórter João Batista Filho, o ambiente para o jogador não é dos melhores no vestiário colorado. Isso se deve ao fato de alguns atletas terem reprovado o comportamento do companheiro que exigiu ser melhor aproveitado.
De acordo com os relatos recentes, Galhardo pediu uma reunião com o executivo de futebol colorado onde exigiu satisfações. Utilizando termos fortes contra o dirigente, questionou o motivo de não ser o titular da equipe de Aguirre. O comportamento, considerado internamente como pouco profissional, gerou reações dos gestores do clube. O afastamento temporário serviu para a formação da convicção interna sobre a necessidade de um novo destino para o atacante.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxZ01DNlBUTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Contudo, enquanto uma definição sobre o futuro do atleta não é tomada, Galhardo seguirá como alternativa no grupo. Contra o Santos, em São Paulo, a tendência é que seja relacionado para a viagem. Segundo o empresário do jogador, não há nenhum problema entre as partes e o atleta está trabalhando normalmente.
Atualmente, Thiago Galhardo é o artilheiro colorado da temporada com 11 gols marcados. O vínculo do jogador de 32 anos vai até dezembro de 2022 com o Internacional.
LEIA TAMBÉM:
Internacional estuda comprar zagueiro do Corinthians em breve
Craque do Grêmio coloca casa à venda por R$25 milhões; Veja fotos da mansão
Atlético-MG já colhe frutos da contratação de Diego Costa
Grêmio assina com promessa de 30 milhões de euros