Mbappé no Real Madrid? Veja como ficaria a provável escalação do clube merengue com o francês
Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022 e já teria recusado algumas propostas para renovar com o clube francês
Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022 e já teria recusado algumas propostas para renovar com o clube francês
Nem tudo são flores no Paris Saint-Germain após a chegada de Lionel Messi. Segundo a imprensa internacional, a contratação do craque argentino teria incomodado Kylian Mbappé, uma das estrelas do clube ao lado de Neymar desde 2017. De acordo com o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, o atacante se prepara para fazer um anúncio sobre o seu futuro na próxima segunda-feira (16), e ao que tudo indica será para comunicar o desejo de deixar a equipe parisiense.
O Real Madrid, apontado como principal interessado na contratação de Mbappé, acompanha todo imbróglio de longe esperando a oportunidade de fazer uma proposta para tentar contratá-lo nesta janela de transferências. Segundo a emissora espanhola ‘SER Desportivos’, o clube merengue prepara uma oferta de 120 milhões de euros (cerca R$ 738 milhões na cotação atual) pelo jogador.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJybUcyT2JFYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Jogar com Messi e Neymar no PSG ou reeditar a parceria que fez com Benzema pela seleção francesa na Eurocopa também no Real Madrid? O futuro de Mbappé ainda é uma incógnita e deve ganhar novos capítulos nos próximos dias, mas já parou para imaginar como ficaria o time comandado por Carlo Ancelotti com o craque francês?
Sem Sergio Ramos e Raphael Varane na zaga – o primeiro não renovou e fechou com o PSG, enquanto o segundo foi negociado com o Manchester United -, Marcelo como primeiro capitão e a expectativa de Eden Hazard, enfim, se livrar das lesões, o time do Real Madrid pode ser escalado assim:
Contratado em 2017, inicialmente por empréstimo junto ao Monaco, Mbappé custou 145 milhões de euros aos cofres do PSG na temporada seguinte. O francês, que soma 172 jogos, 132 gols e 62 assistências, tem contrato até junho de 2022 e já teria recusado algumas propostas para renovar com a equipe parisiense.