Coletiva de Giuliano, preparação para enfrentar o Santos e mais: as notícias do Corinthians nesta quarta (4)
Corinthians retomou a preparação para encarar o Santos e Giuliano usará a camisa 11 confira mais notícias do Timão
O Corinthians teve um dia agitado com a coletiva de apresentação do meia Giuliano, a preparação para enfrentar a equipe do Santos no domingo (8), e a volta das torcidas ao estádio que foi confirmada pelo Governo de São Paulo.
Confira abaixo as principais notícias do Timão nesta quarta-feira (4):
Governo de São Paulo fixa data para volta de público nos estádios
O Governo do Estado de São Paulo sinalizou nesta quarta-feira (4) que pretende liberar a volta de público nos estádios a partir do dia 1º novembro. Com isso, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos e Red Bull Bragantino poderão terminar o Brasileirão da temporada 2021 contando com a participação dos seus torcedores em seus respectivos palcos de jogo.
Giuliano confirma que recebeu outras propostas, mas preferiu Corinthians para “realizar sonho”
Quando a contratação de Giuliano foi confirmada, muitos torcedores chegaram a se surpreender com a notícia. Isso porque as especulações eram de que o atleta estava negociando seu retorno para o futebol gaúcho. Internacional e Grêmio foram apontados como destinos prováveis. Mas o meia optou por assinar com o Corinthians, realizando um sonho antigo de infância.
Corinthians: Giuliano se diz pronto para pressão: “se não quisesse cobrança, não teria vindo”
“Fico feliz pela expectativa porque é um reconhecimento do meu trabalho. Se estou gerando uma expectativa tão grande é sinal de que fiz algo certo na minha carreira. Por outro lado, vai ter a cobrança, que é natural do futebol. Se eu não quisesse cobrança, não viria ao Corinthians.” Declarou Giuliano.
Com Renato Augusto em campo, Corinthians abre preparação para jogo contra o Santos
Os jogadores do Corinthians se reapresentaram no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira após receberem a terça de folga. O dia foi de início de preparação para confronto com o Santos, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.