Cole Beasley e Gabriel Davis foram retirados das instalações do time por terem sido contatos próximos a funcionário que testou positivo para a doença
Nesta terça-feira (24), os Wide Receivers Cole Beasley e Gabriel Davis, do Buffalo Bills, foram afastados por cinco dias por causa dos protocolos de COVID-19 da NFL.
De acordo com Pat Leonard, do NY Daily News Sports, os dois passaram pelo teste de COVID de manhã. Os exames deram negativo, porém eles foram retirados das instalações dos Bills por serem contato próximo de um membro da equipe de tratamento que pegou a doença. Dessa forma, os dois recebedores ficarão cinco dias afastados do time.
Assim como Cam Newton, Quarterback do New England Patriots, afastado nesta segunda-feira (23), Beasley e Davis não se vacinaram contra a COVID-19. Mas, ao contrário dos dois, Newton ficará ausente por ter realizado testes fora das instalações da NFL.
É válido lembrar que Cole Beasley já se pronunciou várias vezes contra a vacinação e os impactos da pandemia. Só para exemplificar, o recebedor de 32 anos já questionou a utilização de máscaras faciais, divulgou um comunicado sobre os motivos de não querer se vacinar. E, por fim, ameaçou se aposentar por causa dos protocolos da liga.
Anteriormente, em um artigo publicado em julho pelo Buffalo News, a possibilidade de Beasley ser cortado da equipe foi ventilada. Segundo o jornalista Jay Skurski, um corte do WR seria surpreendente, mas os seus posicionamentos podem levar o time a dispensá-lo.
LEIA TAMBÉM
Chances de jogador antivacina de time da NFL ser cortado não podem ser “completamente descartadas”
Cam Newton é afastado dos Patriots por 5 dias, devido aos protocolos de Covid-19 da NFL
Regras de COVID da NFL causarão inconveniências para jogadores não vacinados
Copa do Brasil terá público nas quartas? Veja a situação de cada time
Alguma surpresa? Confira os 5 maiores dribladores do futebol brasileiro
Paralimpíadas: Time Brasil entra com samba e muita festa na Abertura