PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Cartolouco, Cocielo e Victor Sarro são contratados por emissora de TV para programa de esportes

Cartolouco, Cocielo e Victor Sarro são contratados por emissora de TV para programa de esportes

Por Rubens Melo em 12/08/2021 20:48 - Atualizado há 3 anos

Julio Cocielo, Lucas Sarro e Cartolouco tentarão mesclar esporte com humor em programa de TV

Os humoristas Julio Cocielo, Victor Sarro e o jornalista Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, foram contratados pela RedeTV! para estrelar um programa esportivo, o Galera Esporte Clube, que promete mesclar esporte com humor. O programa acontecerá nas quartas-feiras, às 23h30.

A intenção da RedeTV! é utilizar o engajamento dos Youtubers junto com a experiência do Cartolouco para fazer um programa esportivo descontraído. O apelido de Lucas Strabko, inclusive, foi o que popularizou o jornalista, após uma propaganda do fantasy game da rede globo, Cartola FC.

Após a saída do Rede Globo, Lucas Strabko continuou nos holofotes. Com 26 anos, o Cartolouco foi oficialmente anunciado pelo Resende, clube de que disputa a primeira divisão do futebol carioca. Apesar de não atuar na equipe, o atleta fez bastante pelo marketing e foi, inclusive, relacionado para partidas oficiais. Não parando por aí, Cartolouco participou também do programa da Rede Record, A fazenda 12, e dedicou-se ao seu canal no Youtube.

Já Cocielo e Sarro, possuem canais com bastante popularidade no Youtube. Porém, é a primeira experiência de ambos lidando com jornalismo esportivo. O programa também contará com a ex-jogadora Letícia Esteves em seu elenco com transmissão da RedeTV!

VEJA MAIS: 

Filipe Luís seria expulso, mas VAR interfere, marca pênalti para o Flamengo em lance anterior e anula cartão amarelo; assista

Salazar, do Olimpia, se choca com Arrascaeta e sai de campo em ambulância; veja lance

Conmebol divulga áudios do VAR em lances do jogo Olimpia x Flamengo

Exit mobile version