PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cobra invade gramado e jogo do Campeonato Russo é paralisado; assista

Cobra invade gramado e jogo do Campeonato Russo é paralisado; assista

?#RPL #AkhmatSochi pic.twitter.com/4wTlvCA0Sj

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Jogo ficou alguns minutos paralisado até a remoção do animal invasor

Uma cena insólita foi registrada no jogo entre Akmat e Sochi nesta segunda-feira (2). “Atualizando” as invasões inusitadas em campos de futebol, uma cobra foi capturada dentro das quatro linhas logo no início do embate válido pela segunda rodada do Campeonato Russo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida estava com seis minutos da primeira etapa, quando teve ser interrompida por alguns instantes para a retirada da pequena serpente no gramado da Akhmat Arena.

A cena foi registrada por quem acompanhava a partida na televisão e viralizou após ser compartilhada nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver seguranças que trabalhavam no jogo se mobilizando para remover a invasora. Com uma espécie de tridente, um deles encaixa a cobra e efetua a retirada da mesma do campo da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja o momento abaixo:

PUBLICIDADE

Depois da remoção da cobra, o jogo foi reiniciado e a serpente não trouxe boa sorte para os donos da casa. Com gols de Utkin (contra) e Dugandzic, o Sochi venceu o Akhmat e faturou os três primeiros pontos no Campeonato Russo.

PUBLICIDADE

O líder do certame europeu após duas rodadas é o Zenit, que aparece com 100% de aproveitamento, e leva vantagem sobre Rubin Kazan, Lokomotiv Moscou e Dínamo Moscou, que também computaram 6 pontos até o momento.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective