Clubes empatados na liderança, quarta vitória seguida do Botafogo e mais: Tudo o que rolou na 16ª rodada do Brasileirão Série B
Próxima rodada do Campeonato Brasileiro pode ter liderança nova
Próxima rodada do Campeonato Brasileiro pode ter liderança nova
Acabou no último domingo, 8, a 16ª rodada do Brasileirão e alguns resultados merecem destaque. O líder Náutico perdeu de goleada e agora vê o Coritiba se aproximar da primeira colocação; confira como foram todos os jogos:
Remo 0 x 1 Operário
O único gol da partida saiu no segundo tempo e deu os três pontos para o Operário. Nos últimos quatro jogos, o Remo perdeu três e venceu apenas um jogo do Campeonato Brasileiro.
Guarani 2 x 0 Brasil de Pelotas
No fim do primeiro tempo o Guarani abriu o placar diante do Brasil de Pelotas e, na segunda etapa, ampliou a vantagem, garantindo a vitória na partida. Depois de três jogos sem vencer, o Bugre voltou a se aproximar da zona de classificação. O Brasil de Pelotas se manteve como último colocado do Brasileirão.
Coritiba 1 x 1 Goiás
O Coritiba perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição. O clube até saiu na frente do placar, mas o Goiás empatou a partida. Com o resultado, o Coxa tem a mesma quantidade de pontos que o líder Náutico.
Coritiba 1 x 1 Cruzeiro
De virada, o Cruzeiro conseguiu a vitória que tirou o clube mineiro da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em três minutos a equipe reverteu a vantagem de um gol do Brusque e saiu vitoriosa da partida.
Náutico 0 x 4 Confiança
Líder da competição, o Náutico sofreu a segunda derrota no Brasileirão e desta vez foi uma goleada para o Confiança. Ambas as equipes tiveram jogadores expulsos nos acréscimos do segundo tempo.
CSA 0 x 0 Avaí
O empate sem gols fez com que o Avaí ficasse fora da zona de classificação no fim da rodada; enquanto o CSA não vence há três jogos e ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro.
Vitória 0 x 1 Vasco
Com gol de Sarrafiore no início do jogo, o Vasco saiu com a vitória e garantiu mais três pontos. Com a derrota, o Vitória é o primeiro time na zona de rebaixamento e não vence há três jogos.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzRXdIZ0ZOQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Vila Nova 0 x 2 Sampaio Corrêa
Com pouco mais de vinte minutos, o Sampaio Corrêa balançou as redes duas vezes e fechou o placar em 2 a 0, somando três pontos e se aproximando da zona de classificação. O Vila Nova terminou a rodada na 14ª posição.
Botafogo 2 x 0 Ponte Preta
O Botafogo venceu a quarta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, a Ponte Preta tem apenas 13 pontos em 16 jogos disputados.
Londrina 0 x 2 CRB
Antes dos cinco minutos de jogo o CRB já estava vencendo a partida e assim foi até o apito final. Com o resultado, o Londrina chega a sete derrotas no Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Vasco, Botafogo e mais: Como estão se saindo no Brasileirão Série B os clubes que foram rebaixados em 2020
Mais uma alteração entre os técnicos da Série B: Brasileirão chega a 11 mudanças