Clube europeu tem interesse em meio-campista do São Paulo
O presidente do São Paulo, Julio Casares já falou em entrevista sobre a necessidade de vender jogadores nessa temporada
O presidente do São Paulo, Julio Casares já falou em entrevista sobre a necessidade de vender jogadores nessa temporada
O São Paulo, que busca um atacante no mercado, pode perder um de seus meio-campistas. Segundo informações do jornal The Sun, da Inglaterra, o West Ham está interessado na contratação de Igor Gomes. O clube ainda não formalizou uma proposta, mas isso deve acontecer nos próximos dias.
Ainda de acordo com a publicação, a primeira oferta do clube inglês seria na casa de 13 milhões de euros, (cerca de R$ 92,4 milhões na cotação atual). Vale destacar que Igor Gomes tem multa rescisória de 50 milhões de euros (mais de R$ 302 milhões). Mas, vai ser muito difícil o Tricolor conseguir negociar o atleta por esse valor.
Com bastante concorrência no meio-campo do São Paulo, Igor Gomes não é um titular absoluto, mas, ele sempre entra nas partidas do Tricolor.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxZUxhUVZLZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em entrevista recente, Julio Casares, presidente do São Paulo disse queo o clube teria de vender algum jogador nessa temporada. O nome de Igor Gomes foi citado pelo mandatário.
“As vendas dos jogadores estão previstas no orçamento, e estão previstas no orçamento deste ano”.
“O São Paulo não vai fugir: alargamos o elenco, temos até um grupo de dois times e meio com muitos jogadores da base. Estão lá o Talles Costa, o Gabriel Sara, o Igor Gomes, o Diego Costa, o Luan, o Vitinho, o Liziero e outros que estão chegando. Com elenco largo, você pode ajustar quando a proposta é boa, como fizemos com Brenner”, disse.
Revelado pelo São Paulo, Igor Gomes tem contrato com o clube do Morumbi até março de 2023.
LEIA MAIS:
Internacional prepara ‘barca’ e seis jogadores podem deixar o clube
Artilheiro do Brasileirão, Matheus Peixoto acerta com clube europeu
Ex-Corinthians, Jemerson entra na mira de clube da Série A
Após sondagens, jogador reserva pode ser vendido pelo Flamengo