Clube da Série A passa por surto de Covid-19 e confirma 10 jogadores positivados
Desfalques já iniciaram quarentena
Desfalques já iniciaram quarentena
Após vários meses sem notícias deste tipo, mais um clube da Série A passa por surto de Covid-19 e terá desfalques por conta do problema. O América-MG confirmou que várias pessoas do departamento de futebol positivaram para a doença, sendo eles cinco jogadores que já começaram a quarentena. Os atletas são o goleiro Airton, o zagueiro Eduardo Bauermann, o lateral Diego Ferreira, o meia Bruno Nazário e o atacante Rodolfo.
Todos eles já iniciaram quarentena e são desfalques imediatos para o técnico Vágner Mancini. O clube trabalha para que todos estejam à disposição no dia 11 de setembro, no duelo com o Athletico Paranaense.
Com os positivados desta vez, o América-MG já tem 10 jogadores com Covid-19. Além dos citados, o goleiro Jori, o volante Zé Ricardo, o meia Alê e os atacantes Chrigor e Léo Passos também se infectaram durante a semana.
O clube teve o jogo adiado contra o São Paulo, pela Série A, no meio da semana, adiado. Com isso, os atletas devem ficar de fora apenas do confronto com o Ceará.
Veja o comunicado divulgado pelo América-MG:
Além deles, os atletas Alê, Chrigor, Jori, Léo Passos e Zé Ricardo, que testaram positivo na semana anterior, seguem indisponíveis na partida deste domingo. Eles também vem sendo acompanhados pelo DM e poderão já retomar as atividades no decorrer desta semana.
— América FC (@AmericaFC1912) August 29, 2021
“O América comunica que os atletas Airton, Bruno Nazário, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann e Rodolfo testaram positivo para a Covid-19 no último exame de detecção realizado. Os cinco jogadores já entraram em isolamento e cumprem a quarentena sob orientações do Departamento Médico. Além deles, os atletas Alê, Chrigor, Jori, Léo Passos e Zé Ricardo, que testaram positivo na semana anterior, seguem indisponíveis na partida deste domingo. Eles também vem sendo acompanhados pelo DM e poderão já retomar as atividades no decorrer desta semana.”
Leia também: