Após passagem pelo clube francês, Messi pode seguir sua carreira fora da Europa
Segundo informações do jornal “Mirror“, David Beckham já iniciou os primeiros contatos para garantir a chegada de Messi no Inter Miami. Como o vínculo do argentino com o PSG se encerra em junho de 2023, o desejo do clube da MLS é assegurar a chegada do craque nos Estados Unidos, algo que faria a liga do país crescer ainda mais.
Além disso, o diário garante que Messi também pode se interessar pela possibilidade. Isso porque o craque, recentemente, adquiriu imóveis de luxo em Miami, e, assim como Beckham, pode ter a possibilidade de ter sua própria franquia na MLS, sendo acionista majoritário de um possível novo clube.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkc0ZuZkZ6YyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Há algumas semanas o atacante de 34 anos esteve em Miami comprando seis apartamentos de cobertura de luxo na cidade. Parece que ele já, através da abordagem de Beckham, começou a planejar seu próximo passo assim que sua jornada pela França estiver concluída. A probabilidade é que Messi também tenha a oportunidade futura de comprar uma franquia da MLS quando ele finalmente parar de jogar”, informou a publicação.
Apesar do Inter Miami também cogitar uma investida por Cristiano Ronaldo, o nome de Messi seria mais bem visto nos bastidores. Como é mais próximo de Beckham, a relação pode facilitar um acerto. Dessa forma, resta saber se o próximo destino do argentino será na MLS, campeonato que vem crescendo cada vez mais nos últimos anos.
LEIA TAMBÉM