PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Após polêmica, clube anuncia saída do goleiro Bruno

Mercado da bola: Após polêmica, clube anuncia saída do goleiro Bruno

Contratação milionária de paraguaio, proposta para ‘parça’ de Borja e mais: as notícias do Grêmio

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Bruno disputava a Serie C do Campeonato Carioca e se envolveu em polêmica após anuncia aposentadoria do futebol enquanto tinha contrato com o clube

Chegou ao fim a passagem do goleiro Bruno pelo Atlético Carioca. Nesta segunda-feira (09), o clube anunciou a saída do ex-goleiro do Flamengo após o encerramento do contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Valeu Bruno! Fim de um ciclo. Termina o contrato do goleiro Bruno com o Atlético Carioca, mais um atleta pra ficar na história no último ano do nosso clube”, escreveu o Atlético Carioca, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CSVtgpLse2C/

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bruno disputava a Serie C do Campeonato Carioca e deixa o clube com dois jogos feitos e um gol de pênalti marcado.

No mês passado, o goleiro esteve envolvido em uma polêmica após anunciar que tinha se aposentado do futebol. Mas, o Atlético Carioca não gostou da declaração de Bruno, pois ele ainda tinha contrato com o clube.

“Bruno tem contrato com o clube até o final de agosto. O salário dele está em dia. Ficamos surpresos com a declaração, acredito que essa entrevista foi para divulgar mais esse novo ‘projeto’ dele, mas realmente a direção do clube não gostou”, afirmou o Atlético Carioca, no mês passando, reforçando que o goleiro poderia até ser escalado para o próximo compromisso da equipe.

PUBLICIDADE

Nova carreira do, agora, ex-goleiro

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, o goleiro Bruno Fernandes informou aos seguidores que iria se dedicar ao mercado financeiro, atuando como trader. Julgando e culpado pelo crime de morte da modelo Eliza Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo cumpre regime semiaberto desde 2019.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective