Cicinho detona Abel Ferreira por polêmicas e dispara contra treinador do Palmeiras: “Chiliquento”
Verdão tem confronto decisivo nesta terça-feira (17) contra arquirrival São Paulo em busca de uma vaga nas semis da Libertadores
Verdão tem confronto decisivo nesta terça-feira (17) contra arquirrival São Paulo em busca de uma vaga nas semis da Libertadores
O duelo entre Atlético-MG e Palmeiras no último sábado (14), pela 16ª rodada do Brasileirão, foi marcado por polêmicas e expulsões no alviverde paulista. Revoltado pelo segundo cartão amarelo que culminou no vermelho aplicado sobre Patrick de Paula, o técnico Abel Ferreira, que também acabou sendo excluído do jogo, disparou críticas ferrenhas contra a arbitragem e deu o que falar.
No programa Arena SBT desta madrugada, os ex-jogadores Cicinho, Amaral e Emerson Sheik discutiram sobre o lance, e o ex-São Paulo foi o único a concordar com a marcação do árbitro na expulsão do volante do Palmeiras. Cicinho ainda disparou fortes críticas ao comportamento do treinador do Verdão.
O ex-lateral Cicinho voltou a criticar o português, afirmando que ele é ‘chiliquento’ por conta de tantas reclamações ao longo dos jogos, que lhe rendem muitas expulsões e suspensões.
“Acho muito chiliquento. Quando perde, reclama. Quando ganha, reclama. Árbitro erra, reclama. Se acerta, reclama. Acho que ele não tem amigos no Brasil”, disparou o ex-jogador.
Presente no bate papo, Amaral também questionou as reclamações constantes do comandante do Palmeiras, e enfatizou que a expulsão acabou prejudicando o clube paulista.
“Sempre tem o mimimi. Quando a gente jogava, quando tinha um a menos, a gente pegava 10% a mais cada um e jogava numa boa. Acho que essa expulsão deu uma desequilibrada no time do Palmeiras, perdeu um pouco de foco”, disse o ex-jogador alviverde.
DECISÃO
Palmeiras e São Paulo medem forças nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto de volta das quartas de final da Libertadores. Por ter empatado o primeiro jogo em 1 a 1, o Verdão joga pelo 0 a 0. Qualquer empate por dois ou mais gols dá a vaga ao Tricolor do Morumbi.