Tricolor tem o principal compromisso do ano na noite desta terça-feira (17) frente ao arquirrival Palmeiras
Confiante na campanha ascendente do São Paulo na temporada, o ex-jogador Cicinho foi mais além do que o “simples” fato de acreditar na classificação do time de Hernán Crespo nesta noite no Allianz Parque diante do Palmeiras, pelas quartas da Libertadores. Comentarista do programa “Arena SBT”, o ex-lateral não só cravou a classificação do Tricolor como afirmou que a equipe será tetra da Libertadores, e conquistando o título frente a um gigante do futebol brasileiro.
“O Palmeiras tem um estilo de jogo, mas quando joga contra o São Paulo parece que muda completamente. Eles sentam na zaga e sempre esperam o São Paulo”, iniciou Cicinho, disparando pouco depois em tom humorado.
“Já vão fazendo um trono maior pra mim, porque se o São Paulo for tetra da Libertadores vocês vão ter que me engolir. E vai ser fácil, em cima do Flamengo”, disse ex-jogador do Tricolor.
Presente nas quartas de final da Libertadores, o Flamengo está com a vaga praticamente seladas às semis após a goleada aplicada sobre o Olimpia por 4 a 1 no Paraguai. Confirmando o passaporte, o rubro-negro pegará o vencedor de Atlético-MG ou River (Galo venceu primeiro embate por 1 a 0, na Argentina).
PALPITES
Também presentes no bate papo da atração do SBT, os ex-jogadores Amaral e Emerson Sheik se posicionaram sobre quem avança entre Palmeiras e São Paulo.
“Acho que não tem favorito. O Palmeiras já entra classificado, e isso é bom porque o São Paulo vai sair. É um jogo difícil, eu perdi um jogo de oitavas de final contra o São Paulo (em 94), fomos para o Japão, voltamos, todo mundo com sono e perdemos. Os dois times eram bons”, disse Amaral.
Por sua vez, Sheik afirmou que o São Paulo “está mais próximo da classificação”, mesmo o Verdão tendo a ligeira vantagem de jogar pelo 0 a 0.