Atacante conquistou titularidade no Fogão depois de bom Carioca pela Portuguesa-RJ
Chay veio da Portuguesa-RJ para reforçar o Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série B. E rapidamente o atacante conquistou a torcida, que até lhe dedicou uma música devido a seus gols nestes primeiros momentos na equipe de General Severiano.
A música feita pelos botafoguenses é ‘Eu Vi o Chay’, paródia do sucesso ‘I Will Survive’, de Gloria Gaynor. Uma versão que já contagiou os torcedores nas redes sociais e até mesmo o próprio jogador. Em entrevista ao programa Tá na Área, do SporTV, o atacante do Glorioso brincou com a repercussão da música dedicada a ele e vê tal fator como uma motivação para dar ao torcedor do Fogão o sonho do acesso para a Série A.
“Já tinha escutado essa música. Ri bastante, foi muito engraçado. Começou a rodar não só na torcida do Botafogo, mas também todo mundo tá me mandando mensagem. Tem me motivado muito ter este carinho, entrar em campo sabendo que você é querido. Estou dando tudo de mim não só pelo Botafogo mas também pela torcida, porque eles merecem muito”, declarou Chay.
O Fogão vem de vitória sobre o Vasco no clássico da última rodada e vem ganhando espaço desde a chegada de Enderson Moreira ao comando do Glorioso. Para o atacante, o triunfo em cima dos cariocas ajudou a manter firme o sonho de voltar à elite do futebol brasileiro na próxima temporada e motiva ainda mais o elenco.
“É um momento muito bom. Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Botafogo. É claro que dá para sonhar, o grupo inteiro está focado nisso. Todos estão felizes, com uma energia incrível. É muito bom ganhar um clássico. Não só sonhamos, mas temos esse objetivo do acesso”, afirmou.
LEIA MAIS
Técnico da Ponte Preta prevê “jogo duro” contra o Botafogo, mas avisa: “Vamos trabalhar para vencer”