Treinador não resistiu a mais um tropeço e foi desligado da Chapecoense
Após mais uma derrota à frente da Chapecoense, Jair Ventura foi demitido nesta segunda-feira (2). Contratado para não deixar o time brigar contra o rebaixamento no Brasileirão, o treinador encerrou sua passagem sem nenhuma vitória. Dessa forma, o revés para o Santos foi seu 10º resultado negativo no Verdão do Oeste, além de outros quatro empates.
Veja abaixo o comunicado divulgado.
“A Associação Chapecoense de Futebol informa, de maneira oficial, que Jair Ventura não é mais o técnico da equipe alviverde. O auxiliar técnico Emílio Faro, o analista de desempenho Antônio Macedo e o preparador físico Ricardo Rodrigues também encerram os seus vínculos com o clube. Pelo trabalho realizado por Jair Ventura e sua comissão, o Verdão expressa o desejo de que os próximos projetos sejam de sucesso.
Em uma situação delicada, a Chapecoense, lanterna do Brasileirão, tenta se reerguer na sequência do campeonato. Enquanto a diretoria busca um novo treinador, o clube já sabe que terá uma pedreira na próxima rodada. Isso porque o Grêmio, que também está no Z-4, ocupando uma posição acima, vai lutar pelos três pontos na próxima segunda (9), às 20h, em casa.
LEIA MAIS
Torino FC lança camisa em homenagem a Chapecoense; veja modelo
Precisamos admitir que Renato Gaúcho vem fazendo muito mais do que “melhorar o vestiário” do Flamengo