Torcedores.com traz o compilado das principais notícias nas últimas horas
O futebol mundial está “pegando fogo” em função da reta decisiva da janela de transferências internacionais. A última sexta-feira de agosto foi agitadíssima, tendo Cristiano Ronaldo como grande protagonista, especulações envolvendo saída de Cavani para time brasileiro, desabafo de Thiago Silva contra o PSG e muitos desdobramentos do mercado nacional.
Em um dia agitado no mercado do futebol, com o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, o nome de outro craque do futebol mundial foi cotado no Timão. Segundo informações do jornalista Chris Winterburn, do Marca, há a possibilidade de que o atacante uruguaio deixe os Red Devils diante da chegada de CR7, o que abriria espaço para o jogar vir ao futebol sul-americano, com o Corinthians como opção.
“Não se surpreenda com Cavani retornando à América do Sul. Situação fica mais complicada com a possível volta de Ronaldo. O Corinthians é um destino possível, dependendo se o clube contratar Willian. Eu imagino também se o United irá algum pagamento por Cavani”.
Apesar das informações de Winterburn, o representante e irmão de Cavani, Walter Guglielmone, tratou de rechaçar a possibilidade de saída do atleta. Em contato rápido com o repórter André Hernan, o agente garantiu não foi procurado por ninguém do Timão ou intermediário para realizar tratativas.
Um dos maiores nomes do futebol na atualidade, o atacante Cristiano Ronaldo acertou a sua transferência para o Manchester United, clube onde já teve uma passagem marcante no passado. As últimas notícias envolvendo o futuro do português davam o acerto dele com o City como praticamente sacramentado, mas uma reviravolta foi protagonizada, e após os Citizens declinarem no negócio, os Red Devils entraram em ação, fechando o regresso do craque.
O jogador de 36 anos deve acertar vínculo com o time inglês por duas temporadas após realização de exames. Segundo a imprensa internacional, o United desembolsará 15 milhões (cerca de R$ 92 milhões na cotação atual).
Participando da apresentação do atacante Kenedy, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se posicionou sobre possíveis tratativas envolvendo o zagueiro David Luiz. Apesar dos rumores das últimas semanas, o dirigente classificou uma chegada do experiente defensor como remota.
“Em relação ao David Luiz, é pouco provável. Temos espaço pra grandes jogadores, que tenham muita lenha pra dar, jogador comprometido, histórico vencedor e jogadores que querem ganhar ainda mais na carreira“, afirmou à “FlaTV“.
Após o veto das principais ligas do futebol europeu, o técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (27) uma nova lista composta por nove jogadores que estarão à disposição para os três compromissos da Seleção Brasileira no próximo mês pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. As principais novidades ficam por conta do zagueiro Miranda, do São Paulo, o meia Gerson, ex-Flamengo, e os atacantes Hulk, Atlético-MG, e Vinícius Junior, do Real Madrid.
Depois de algumas semanas de “novela”, o atacante Róger Guedes foi oficializado como novo reforço do Timão. O atleta de 24 anos acumula passagens pelo Palmeiras e Atlético-MG e atualmente estava no Shandong Luneng, equipe do futebol chinês. Após conseguir a rescisão contratual, o jogador ficou livre para acertar com o time paulista, e se junta a Giuliano e Renato Augusto.
Preterido na equipe do Paris Saint-Germain, o zagueiro Thiago Silva não escondeu o seu descontentamento com o ex-clube. Em entrevista para a ESPN Brasil, ele desabafou pela falta de reconhecimento e citou o fato do time parisiense ter lhe dispensado por conta de idade e salário e buscar logo na sequência o espanhol Sergio Ramos.
“Nada contra o Sergio Ramos, mas o Sergio, no momento que foi oferecido para ele dois anos de contrato, ele tinha a mesma idade que eu tinha no ano passado. Então, isso me deixou realmente triste. Ainda não conversei disso com ninguém ainda, mas me deixou realmente triste, porque parece que eu não tinha feito nada pelo clube, né. Por não ser oferecido nada“, disparou o zagueiro ao “Bola da Vez”, da ESPN Brasil.
Sem muitas oportunidades na equipe de Sylvinho, o atacante Léo Natel está cada vez mais próximo de ser oficializado no Apoel, do Chipre. Segundo informações do “ge”, o clube do futebol europeu, cujo o atleta já acumulou passagem entre 2018 e 2019, tem tratativas alinhadas com o Timão para o empréstimo do jovem, com opção de compra após o término do vínculo.
O time de Parque São Jorge detém 70% dos direitos federativos do jogador e para vender o atleta em definitivo pede 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões).
Além de Léo Natel, quem também pode deixar a equipe paulista é o meia Ángelo Araos, que após as chegadas de Giuliano e Renato Augusto viu o cenário de concorrência ficar ainda mais forte. Descontente com a situação, o jogador já teria recebido a sinalização para buscar novos horizontes.
Copa do Brasil: Quando são os jogos de volta das quartas de final?
Mercado da bola: time da Série A acerta contratação meia-atacante do Barcelona
PSG tem urgência na venda de Mbappé e motivo envolve Neymar e Messi
De saída? Gabriel Jesus entra na mira de gigante europeu e City toma decisão após proposta
Cristiano Ronaldo no United x Messi no PSG: quem tem o maior salário?
Cristiano Ronaldo no United x Messi no PSG: quem tem o maior salário?
Cristiano Ronaldo: saiba quanto o Manchester United pagou a Juventus