Cavani terá que lidar com uma forte concorrência pela titularidade nos Diabos Vermelhos
Após a chegada de Cristiano Ronaldo, Cavani terá que brigar ainda mais para ser titular no Manchester United. Sendo assim, uma saída passou a ser cogitada e o Corinthians especulado como possível destino. Porém, no momento, o atleta não pensa em um retorno ao futebol sul-americano e deve cumprir seu atual vínculo.
Segundo informações do jornalista André Hernan, que consultou o irmão de Cavani, o Corinthians, assim como nenhum intermediário, entrou em contato para sondar a situação do uruguaio. Neste cenário, o atual contrato, válido até junho de 2022, será cumprido. Dessa forma, no próximo ano, o centroavante tem chances de ficar livre no mercado e pode receber ofertas de times da América do Sul.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZOEp3ZkRoYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Antes de renovar com o United, Cavani foi fortemente ligado ao Boca Juniors. No entanto, como a diretoria manifestou interesse em sua permanência, sua decisão foi estender o vínculo. Agora, caso Ole Gunnar Solskjær ache viável, ele pode formar dupla de ataque com Cristiano Ronaldo.
“Ao longo da temporada, desenvolvi um grande carinho pelo clube e por tudo o que ele representa. Sinto um vínculo profundo com meus companheiros de equipe. Fiquei emocionado com o quanto os torcedores queriam que eu ficasse e vou dar tudo para que eles fiquem felizes e alegres com minhas atuações em campo“, afirmou.
LEIA TAMBÉM