Casos de Covid-19 na Premier League sobem na última rodada
A última rodada do Campeonato Inglês foi marcada pelo aumento da contaminação pelo Covid
A última rodada do Campeonato Inglês foi marcada pelo aumento da contaminação pelo Covid
Dezesseis atletas testaram positivo para COVID-19 na última rodada de testes da Premier League realizada em 3.060 jogadores e funcionários do clube, relatou a Premier League na segunda-feira (24).
A terceira rodada de testes conduzida entre 16 e 22 de agosto mostrou um aumento nas infecções depois que a primeira divisão inglesa registrou 20 casos nas primeiras duas semanas de testes.
“De acordo com as provisões de teste na área de saúde, a Premier League usará testes de fluxo lateral nesta temporada, e qualquer um que tiver um resultado positivo fará um teste de PCR para confirmar o resultado”, disse a liga.
Entre os jogadores que tiveram resultado positivo na semana passada estavam Christian Pulisic do Chelsea e a nova contratação do Arsenal, Ben White, com ambos os jogadores perdendo o confronto de domingo, no qual o Chelsea venceu por 2-0 e chegou a liderança do campeonato.
Os atacantes do Arsenal Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette estavam entre os quatro jogadores positivos para Covid-19 do clube londrino há uma semana, mas o atacante Aubameyang voltou ao time para o confronto do fim de semana.
Leia também:
Copa do Brasil terá público nas quartas? Veja a situação de cada time
Arrascaeta, Douglas Costa e mais: confira os 5 maiores dribladores do Brasileirão
Paralimpíadas: Time Brasil entra com samba e muita festa na Abertura