Casagrande fala em “massacre” do Palmeiras e “covardia” de Crespo no São Paulo
Casagrande foi enfático ao falar da vitória do Palmeiras no Choque-Rei da última terça-feira (17), no programa “Seleção SporTV”
O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande subiu o tom, como de costume, para falar sobre a partida da última terça-feira (17), entre São Paulo e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. O Verdão venceu por 3 a 0 o que, para o “Casão”, foi um “massacre”.
“Massacre. Para mim foi um massacre. A covardia do Crespo me surpreendeu negativamente”, disparou o ex-atacante do Corinthians, em sua participação no programa “Seleção SporTV”, veiculado na tarde desta quarta-feira (18), na TV a cabo.
Para Casagrande, o Palmeiras fez uma “grande partida”, um prêmio para o “corajoso” Abel Ferreira, técnico alviverde. Ao mesmo tempo, ficou na bronca com o treinador do time perdedor, Hernán Crespo que, para o comentarista, foi um dos destaques negativos.
“Não entendi que tipo de estratégia ele usou. Não colocar o Reinaldo e o Benítez em qualquer momento da partida? Ele deveria explicar direito. Falar que o Benítez não estava bem. Então não leva para o banco. O Reinaldo ali. E jogar com três volantes que não criam nada, e dois caras na frente que só recebiam bolas esticadas. Fiquei decepcionado com o Crespo ontem”, completou o “Casão”.
LEIA TAMBÉM
Libertadores: Dudu e Weverton alcançam marca histórica pelo Palmeiras
Destaque contra o São Paulo, Dudu volta a marcar pelo Palmeiras depois de 1 ano e meio
Com vitória na Libertadores, Palmeiras encerra dois jejuns contra o São Paulo