Casagrande critica trabalho de Tite na seleção: “É muito mais agradável ver a Itália jogar do que ver o Brasil
Comentarista detonou o trabalho do treinador da seleção brasileira
Comentarista detonou o trabalho do treinador da seleção brasileira
Tite convocou os jogadores para mais uma rodada de jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Após divulgação da lista, o comentarista Walter Casagrande criticou a falta de ousadia do técnico brasileiro.
Casão criticou o fato do técnico “não deixar o cara jogar com a característica do cara”. Para ele, é melhor assistir a seleção da Itália jogar do que a seleção brasileira.
“Para mim, falta ousadia ao Tite. Para mim, ele não tem ousadia. Segunda coisa: ele pode convocar 100 jogadores diferentes, mas se ele não deixa o cara jogar com a característica do cara, se ele não deixa o cara ficar com a cabeça livre para jogar, se ele não faz um esquema que nós somos mais acostumados a ver a seleção brasileira jogar…”, iniciou Casagrande no “Seleção SporTV” desta sexta.
“A seleção brasileira está em segundo lugar no ranking, só que ganhando de seleções sul-americanas, na Concacaf das asiáticas. É muito mais agradável ver a Itália jogar do que ver o Brasil, e na minha opinião já faz um bom tempo isso. E eu acho que essa falta de um jogo mais agradável é a falta de ousadia do Tite. Ele tem um certo receio de mudar aquilo que ele tem na cabeça”, completou. Antes de concluir apontando que o time brasileiro depende muito de sua maior estrela: Neymar.
“Depois da Copa do Mundo, o Brasil pode ter convocado 73% de jogadores diferentes, mas não deu um passo para frente no modo de jogar. Para mim, é a mesma coisa: lentidão, um jogo chato de ver, um time que muitas vezes jogar muito para o lado, depende sempre do Neymar”, concluiu.
LEIA MAIS: