Comentarista tem se mostrado crítico ativo do treinador da Seleção Brasileira
Sem tomar conhecimento do River Plate, o Atlético-MG carimbou seu passaporte para a semifinal da Copa Libertadores. Sob a batuta de Hulk, o Galo construiu um triunfo de 4 a 0 no agregado e agora enfrentará o Palmeiras. As boas atuações do atacante alvinegro foram mais uma vez alvos de elogios do ex-jogador Walter Casagrande. Em seu blog no “ge”, o comentarista teceu vários comentários positivos ao clube mineiro e ao jogador, classificado por ele como melhor atleta em atividade em solo nacional.
No título da matéria, Casagrande foi enfático: “Hulk é o melhor jogador do Brasil”. O comentarista ainda aproveitou para alfinetar o comandante da Seleção Brasileira, o técnico Tite, e defendeu a convocação do atacante do Galo para o escrete canarinho pelo que ele vem apresentando em seu regresso ao Brasil
“E merece ser convocado (Hulk). Até quando Tite dará cadeira cativa para Gabriel Jesus e Firmino?”, questionou Casão.
NÓS
TEMOS
O
HULK!!!!!!!!!!!!#VamoGalo ??️ pic.twitter.com/D2mq6ji4yG
— Atlético ? (@Atletico) August 19, 2021
MAIS INTENSO
No final do seu texto de opinião, Casagrande ainda colocou o Atlético-MG como equipe brasileira com a maior intensidade e rasgou elogios ao técnico Cuca.
“Para mim, o Galo é o time brasileiro que joga com mais intensidade. Cuca faz novamente um trabalho fantástico, está cada vez melhor como treinador. Está claro que tem o elenco nas mãos, e os jogadores acreditam plenamente na proposta de jogo”, pontuou o comentarista, que também destacou os avanços de Palmeiras e São Paulo na Libertadores.
Casagrande elege atacante que merece vaga na Seleção: ‘Decide jogos’
Complicou? Corinthians vê ‘agravante’ nas negociações por Róger Guedes
Mercado da bola: Casagrande aponta jogador “ideal” para o Corinthians contratar
Palmeiras amplia vantagem como o clube brasileiro com mais vitórias em Libertadores; veja o ranking
Marcos exalta Fla e Galo, mas diz: “Palmeiras gosta de ser desacreditado”
Renato Gaúcho não vê Flamengo favorito para levar o título da Libertadores