Casagrande afirma que mudanças na seleção corrigiu ‘injustiças’ de Tite: “gritei muito”
Comentarista vê time verde-amarelo mais forte após troca de atletas
Na última sexta-feira (27), o técnico Tite anunciou uma nova lista com nove jogadores convocados para os três compromissos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, após as ligas da Europa não liberarem atletas chamados na lista inicial. Em seu blog no “ge”, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande comemorou o fato de nomes como Hulk e Miranda terem sido acionados.
Contudo, o ídolo do Timão destacou que Tite a ‘injustiça’ só foi desfeita pelo fato das ligas do Velho Continente declinarem da liberação de vários jogadores.
“Com a recusa da liberação dos jogadores pela Premier League, La Liga e do Campeonato Italiano, forçadamente e felizmente o Tite foi obrigado a abrir o leque na seleção brasileira. O técnico convocou mais nove jogadores, e cinco deles que eu já esperava e gritei muito para que tivessem essa oportunidade”, pontuou Casagrande.
Na visão do comentarista, com os nove jogadores chamados, o escrete canarinho terá um poderio mais incisivo, enfatizando que os “novatos” vão querer mostrar serviço.
“Acredito que a seleção brasileira será muito mais competitiva com esses jogadores, porque eles vão chegar com sangue nos olhos, faca entre os dentes e querendo provar que merecem um lugar no grupo que irá para Copa do Mundo de 2022, no Catar”, concluiu o comentarista.
A Seleção Brasileira entra em ação três vezes no próximo mês, enfrentando Chile, em Santiago, Argentina e Peru, em solo nacional.
Roger Guedes: torcedores do Fla ironizam Casagrande e cobram coerência após opinião sobre David Luiz
Mercado da bola: Casagrande aponta jogador “ideal” para o Corinthians contratar
Flamengo tentou “chapéu”, mas Róger Guedes optou pelo Corinthians
Willian abre mão de “bolada” e fica próximo de acerto com o Corinthians
Jairzinho, ídolo do Botafogo, é internado com Covid-19
Benfica “dorme no ponto” e Flamengo busca contratar David Luiz