Atacante não estava no local no momento em que as chamas foram iniciadas
O atacante Wellington Paulista e seus familiares passaram por um susto na noite desta terça-feira (24). A residência do jogador do Fortaleza situada em um condomínio de luxo no município de Eusébio, na Região Metropolitana da capital cearense sofreu um princípio de incêndio.
O atacante do Leão do Pici e os familiares não estavam em casa no momento do incêndio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas. Os peritos dos bombeiros vão apurar as causas do incêndio, que provocou apenas danos materiais.
Segundo os bombeiros, o foco das chamas de seu na parte superior do imóvel de Wellington Paulista, com o fogo atingindo principalmente uma suíte, que ficou completamente destruída. Em função da alta temperatura, outro cômodo da casa também foi afetado, objetos foram danificados e a caixa que comporta o ar condicionado derreteu.
Em nota divulgada, o Fortaleza fez questão de tranquilizar os torcedores, e informou que o atacante e seus familiares estão bem, recebendo o suporte do clube.
Clube, Wellington Paulista e família agradecem o apoio de vizinhos, amigos e Corpo de Bombeiros pela rápida assistência.
O Fortaleza segue dando todo suporte necessário ao jogador.”, disse o Leão do Pici em nota.
O Fortaleza Esporte Clube vem, por meio desta, informar que o atacante Wellington Paulista e sua família estão bem após sua casa sofrer um princípio de incêndio na noite desta terça-feira (24).
— Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@FortalezaEC) August 24, 2021
Fortaleza chega em ótima fase para enfrentar São Paulo; veja provável escalação
Especulado no Botafogo, Wellington Paulista renova contrato com o Fortaleza até 2022
São Paulo x Fortaleza: saiba onde assistir à Copa do Brasil AO VIVO
Paralimpíadas: Time Brasil entra com samba e muita festa na Abertura
Copa do Brasil terá público nas quartas? Veja a situação de cada time
Zinho avalia situação de Pedro no Flamengo: “É nítido que o jogador não está satisfeito”