Anteriormente, a expectativa era de que o Quarterback apenas descansasse e reabilitasse o seu pé. A previsão é de que perca de 5 a 12 semanas
No início da tarde desta segunda-feira (2), o treinador principal do Indianapolis Colts, Frank Reich, confirmou que o Quarterback Carson Wentz deverá passar por cirurgia no pé. Segundo Reich, Wentz deverá ficar fora por cinco a 12 semanas.
Ainda, de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, um osso do pé do QB será retirado.
Wentz machucou o pé direito no final do treinamento de quinta-feira (29), trazendo problemas em um osso e em um ligamento.
Mais cedo, era esperado que Wentz apenas iria descansar e faria uma reabilitação para posteriormente ver a necessidade de se fazer uma cirurgia. Porém, os Colts devem ter mudado de ideia e agora o procedimento deverá ser realizado.
Apesar de não saberem anteriormente quando a operação no Quarterback de 28 anos seria necessária, a franquia se reforçou. O time de Indianapolis contratou Brett Hundley para ser um dos reservas da equipe. Dessa forma, Hundley vai brigar com o novato Sam Ehlinger e o calouro não-draftado Jalen Morton para uma vaga de backup. É provável que o QB titular do time seja Jacob Eason durante a ausência.
Por fim, se a recuperação demorar 12 semanas, Carson Wentz voltará apenas no meio de outubro.
LEIA MAIS
NFL: Carson Wentz machuca o pé durante treinamento, mas não deve perder a temporada