PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Reviravolta: Carson Wentz deverá passar por cirurgia no pé e deve ficar fora por até 12 semanas

Reviravolta: Carson Wentz deverá passar por cirurgia no pé e deve ficar fora por até 12 semanas

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Anteriormente, a expectativa era de que o Quarterback apenas descansasse e reabilitasse o seu pé. A previsão é de que perca de 5 a 12 semanas

No início da tarde desta segunda-feira (2), o treinador principal do Indianapolis Colts, Frank Reich, confirmou que o Quarterback Carson Wentz deverá passar por cirurgia no pé. Segundo Reich, Wentz deverá ficar fora por cinco a 12 semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda, de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, um osso do pé do QB será retirado.

Wentz machucou o pé direito no final do treinamento de quinta-feira (29), trazendo problemas em um osso e em um ligamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais cedo, era esperado que Wentz apenas iria descansar e faria uma reabilitação para posteriormente ver a necessidade de se fazer uma cirurgia. Porém, os Colts devem ter mudado de ideia e agora o procedimento deverá ser realizado.

Apesar de não saberem anteriormente quando a operação no Quarterback de 28 anos seria necessária, a franquia se reforçou. O time de Indianapolis contratou Brett Hundley para ser um dos reservas da equipe. Dessa forma, Hundley vai brigar com o novato Sam Ehlinger e o calouro não-draftado Jalen Morton para uma vaga de backup. É provável que o QB titular do time seja Jacob Eason durante a ausência.

Por fim, se a recuperação demorar 12 semanas, Carson Wentz voltará apenas no meio de outubro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

NFL: Carson Wentz machuca o pé durante treinamento, mas não deve perder a temporada

Carson Wentz é trocado para o Indianapolis Colts

Better Collective