Home Mídia Esportiva Carlos Alberto critica “mimimi” de Tite e aponta três treinadores para assumir a seleção brasileira

Carlos Alberto critica “mimimi” de Tite e aponta três treinadores para assumir a seleção brasileira

Ex-jogador criticou forma como Tite vem comandando o Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-jogador criticou forma como Tite vem comandando o Brasil

Em entrevista ao canal “Alê Oliveira“, Carlos Alberto pediu a saída de Tite da Seleção. Dessa maneira, em sua visão, três treinadores conseguiriam extrair o melhor dos atletas: Renato Gaúcho, Pep Guardiola e José Mourinho. Como os dois últimos são opções difíceis, o ex-jogador desejaria ver o atual comandante do Flamengo à frente do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, ele sai. Eu queria o Renato Gaúcho na Seleção. Se fosse o Guardiola ou o Mourinho, eu queria. Jorge Jesus não. O Tite tem que sair já. Trabalhei com o Tite no Corinthians: mimimi. Fica com muito discurso. A Seleção tem 80% de aproveitamento, mas com Peru, Bolívia, Venezuela, ‘Zezinho das Couves’… Quando é a vera: Bélgica: taca! Argentina: cerol! As derrotas dele é só quando é cerol. Quando pega o Brasil e bota para jogar com Holanda, França, Inglaterra, Itália, conseguem equiparar, mas a nossa Seleção está abaixo dessas seleções“, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyM0ZzUkV5VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Carlos Alberto apontou um erro crucial de Tite na final da Copa América. Isso porque o treinador optou por substituições questionáveis, e o setor ofensivo do Brasil acabou ficando sem um meia criativo diante da Argentina.

“A gente depende muito do Neymar, não temos uma estratégia de jogo. Nós temos bons jogadores que poderiam auxiliar o Neymar. Contra a Argentina, o Tite conseguiu desorganizar tanto a seleção que ele botou uma porrada de atacantes. Quem iria meter essa bola? O Everton Ribeiro poderia entrar no jogo. O Gerson tinha que estar nessa Seleção“, completou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Novo escândalo: mais uma funcionária da CBF faz fortes denúncias contra Caboclo citando assédio e agressão

Rogério Ceni arrogante? Vampeta recorda convívio com o ex-goleiro na seleção brasileira

Dudu? Milton Neves aponta jogador do Palmeiras que merece chance na seleção brasileira

Neto cobra convocação de atacante na Seleção e Souza dispara: ‘vai morrer de fome’

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Brasileirão, Inglês, Espanhol, Italiano e mais: veja os jogos e transmissões no futebol de hoje (21)

Futebol AO VIVO: saiba os jogos do SporTV e Premiere neste sábado (21)

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial