Brasileiro sofreu uma queda no segundo salto e deu adeus à chances de pódio
Em sua primeira participação nas Olimpíadas, Caio Souza participou garantiu vaga na final do salto. No entanto, o brasileiro sofreu uma queda e finalizou sua participação na final com uma média de 13.683.
Estamos contigo, Caio Souza! ?#OlimpiadasNoSporTV #GloboplayMaisCanais #Tokyo2020 pic.twitter.com/B8Qy4hfSyV
— globoplay (@globoplay) August 2, 2021
No primeiro salto, Caio somou 14.466 no exercício. Na segunda apresentação, o brasileiro caiu sentado e tirou apenas 12.900, se despedindo das chances de medalha.
Relaxa, Caio. O Brasil está com VOCÊ!#OlimpiadasNoSporTV pic.twitter.com/Ohwpfuz0kf
— SporTV (@SporTV) August 2, 2021
Caio garantiu a vaga na final com a sétima melhor nota de oito, ao fazer uma média de 14.700, após somar 14.600 e 14.800 no exercício. O brasileiro também participou da final do individual geral, terminando em 17º.
O ouro no salto masculino ficou com Shin Jeahwan, da Coréia do Sul. Completaram o pódio Denis Abliazin, do Comitê Olímpico da Rússia e Artur Davtyan, da Armênia, com a prata e o bronze, respectivamente.
O Brasil fecha sua participação na ginástica artística amanhã às 05h48, com Flavia Saraiva na final da trave de equilíbrio. Até o momento, o país conquistou duas medalhas na modalidade, sendo um ouro e uma prata, ambas de Rebeca Andrade.