Brasileirão: Panini lança álbum de figurinhas da edição 2021
Livro ilustrado do torneio nacional vai ter 540 cromos, sendo 100 deles especiais
A editoria Panini lançou, nesta terça-feira (17), o álbum de figurinhas oficial da edição 2021 do Brasileirão. O livro vai estar disponível tanto nas bancas como no site a partir desta sexta-feira (dia 20 de agosto).
O álbum vai comemorar os 50 anos do torneio nacional e terá 40 times, sendo 20 da Série A e 20 da Série B. No total, o colecionador terá 540 cromos, sendo 100 deles especiais.
“Como na edição anterior o campeonato começou com os estádios sem a presença do público, ainda pelo efeito da pandemia causada pela Covid-19″, observou José Eduardo Martins, presidente e CEO da Panini Brasil.
“A esperança de todos é de que possamos chegar nas rodadas decisivas do campeonato, lá em novembro e dezembro, com os estádios novamente cheios!”, projetou
“Para uma edição tão especial como esta, um desfecho com público seria algo inesquecível para os torcedores, assim como esta histórica edição do álbum do Brasileirão 2021”, destacou.
Edição 2021 terá novidades
Uma das novidades do álbum de figurinhas Brasileirão 2021 está no fato de que a Panini vai trazer uma seção especial com os 20 maiores artilheiros da competição. Nomes como Fred, Diego Souza, Gabigol, Jô e Paolo Guerrero serão alguns dos destaques.
O público ainda poderá conferir seções diferenciadas com informações dos 50 anos de história do torneio nacional, além de um panorama de como estavam as Séries A e B no ano passado e como estão em 2021.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Jogadores como Hulk (Atlético-MG), Filipe Luís (Flamengo), Marinho (Santos), Felipe Alves (Fortaleza), Gabriel Menino (Palmeiras), Taison (Internacional) e Nikão (Athlético Paranaense) terão figurinhas especiais.
Leia também:
Brasileirão: veja quem pode chegar para o seu time ou sair dele!
Mercado da bola: veja 11 treinadores livres com passagens por clubes do Brasileirão
Brasileirão: Globo teme perder dinheiro por baixa audiência dos jogos