PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Brasileirão: Três gols foram marcados nos acréscimos e um deles deu a liderança para o Atlético-MG

Brasileirão: Três gols foram marcados nos acréscimos e um deles deu a liderança para o Atlético-MG

Beatriz Paparazo
Betariz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Galo superou o Palmeiras e agora está no topo do Campeonato Brasileiro 

Acabou na última segunda-feira, 9, a 15ª rodada do Brasileirão e, graças ao tropeço do Palmeiras, o Atlético-MG é o novo líder da competição. Não é de hoje que os clubes aproveitam os acréscimos para balançar as redes e reverter os resultados, mas, com o uso do VAR e número maior de substituições, esse tempo ‘a mais’, pode ser maior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foram três gols marcados depois dos 45 minutos na última rodada e eles foram fundamentais para asseguraram o triunfo do Fortaleza e do Atlético-MG; confira: 

Palmeiras 2 x 3 Fortaleza 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de um gol contra o Palmeiras saiu na frente do placar, mas, em menos de cinco minutos já estava tudo igual de novo. O Fortaleza virou com Robson e, ainda no primeiro tempo, o Alviverde empatou com Willian Bigode. Nos acréscimos da reta final, o Tricolor de Aço virou o jogo e saiu com a vitória fora de casa. 

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0YXpsNXFpMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com o resultado, o Palmeiras deixou a liderança do Campeonato Brasileiro e o Fortaleza encostou no time paulista, como terceiro colocado e dois pontos atrás.

PUBLICIDADE

Juventude 1 x 2 Atlético-MG

PUBLICIDADE

Dois dos três gols da partida saíram depois dos 45 minutos.  Paulinho Bóia deixou o Juventude na frente no final do primeiro tempo, aos 46 minutos. Na segunda etapa, o artilheiro Hulk empatou a partida e, nos acréscimos finais, Nathan virou para o Galo. 

A vitória fez com que o time mineiro assumisse a ponta do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o Palmeiras com dois pontos a mais. O Juventude, nos últimos três jogos, somou apenas três pontos e ocupa a 14ª colocação.

Leia mais:

Clubes empatados na liderança, quarta vitória seguida do Botafogo e mais: Tudo o que rolou na 16ª rodada do Brasileirão Série B
Goleada do Internacional contra o Flamengo, Atlético-MG na liderança e mais: Tudo o que rolou na 15ª rodada do Brasileirão
Messi fora do Barcelona, reforços no Palmeiras e mais: As principais notícias da semana

Better Collective