Torcida ficou na bronca com atuação do país na modalidade das Olimpíadas. Dupla Bruno Schmidt e Evandro não venceram um set sequer na partida
O Brasil de Bruno Schmidt e Evandro perdeu para Plavins e Tocs, da Letônia, em atuação desastrosa e ficou pelo caminho no vôlei de praia, nesta segunda (2). O resultado de 2 sets a 0 (parciais 21/19 e 21/19) foi bastante discutido nas mídias sociais e os internautas não perdoaram nas críticas.
Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
Teve até quem se perguntasse sobre a existência de praias na Letônia, país situado no Norte da Europa e conhecido pelo seu clima frio. Veja:
Na moral, é muito esculacho ser eliminado pela LETÔNIA no vôlei de praia.
Os caras têm, sei lá, dez praias, sendo que três são quadros na casa do presidente
— Mariane Oliveira (@mariiimo) August 2, 2021
Cair pra Letônia no vôlei de praia é igual perder pra Letônia no futebol. Sem expressão e sem tradição nenhuma no esporte! Lá tem praia?
— Brunão (@Bruno_Kingston) August 2, 2021
E saiba que tem, sim!
A Letônia tem quase 500km de costa no mar Báltico e suas temperaturas podem ser bastante agradáveis até mesmo para brasileiros no verão. A temperatura máxima histórica do país é de 36,4 °C, enquanto que, no inverno, o clima fica gelado e com muita neve. A mínima registrada é de -43.2 °C.
Voltam no mesmo avião
Ontem (1º), as brasileiras Ágatha e Duda foram também foram eliminadas da competição, após derrota para as alemãs Ludwig e Kozuch por 2×1. O time verde-amarelo ainda teve um match point a seu favor, mas não converteu e levou a virada no tie-break.
VEJA MAIS: