Mercado da bola: Borussia Dortmund promete não vender Haaland ao PSG
Principal jogador do time auri-negro, atacante norueguês é cogitado para substituir Mbappé no time francês
Principal artilheiro do Borussia Dortmund, o centroavante Erling Braut Haaland é um dos nomes especulados para substituir Mbappé, no time do PSG, caso o francês se transfira para o Real Madrid até o fim da atual da janela de transferências do futebol europeu.
O clube alemão, entretanto, já se posicionou e afirmou que Haaland não está à venda. “Nós somos um clube de futebol e não um banco. Nossa posição é muito clara e não vai mudar”, disse Michael-Zorc, diretor de futebol do Borussia Dortmund.
Outros nomes estão na mira
De acordo com informações da imprensa esportiva internacional, o PSG tem, pelo menos, outros três atacantes no radar. São eles, Robert Lewandowski, Kingsley Coman, além do brasileiro Richarlison.
Lewandowski e Coman têm contrato com o Bayern de Munique até 2023. O Bayern, nas palavras do presidente Herbert Hainer, já garantiu que Lewa vai “jogar definitivamente” no clube até o fim do contrato.
Coman, por sua vez, é mais acessível. Recentemente, o jornal espanhol AS afirmou que o atleta está insatisfeito com o salário que ganha atualmente.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em relação a Richarlison, o que pode travar o negócio são os valores da transferência. Segundo o portal UOL, o Everton (time do brasileiro) quer 120 milhões de euros. O contrato entre as partes vai até 2024.
Leia também:
Mercado da bola: PSG diz que “nada mudou” sobre saída de Mbappé
Mbappé: Real Madrid já marca data para apresentação oficial do atacante; saiba quando
Mercado da bola: irmão de Mbappé faz post que insinua saída do PSG
PSG x Dortmund: transmissão atinge pico de 1.2 milhão e Facebook quebra recorde de audiência