O clube pretende contratar Kehrer antes do fechamento da janela de transferência
Segundo o jornal francês “L’Équipe”, o treinador, Julian Nagelsmann, deseja ter Thilo Kehrer em sua equipe, mas o clube alemão tem apenas 12 dias para entrar em um acordo com o Paris Saint-Germain para fechar a negociação.
Com as saídas de David Alaba, Jerôme Boateng e Javi Martínez, o sistema defensivo dos bávaros ficou enfraquecido e o objetivo do clube é novamente reforçar este setor para continuar brigando por títulos.
Inclusive o nome de Kehrer é um desejo antigo da diretoria do Bayern, que tentou a sua contratação anteriormente à pedido do ex-treinador Hans-Dieter Flick, atualmente na seleção da Alemanha.
O zagueiro francês Dayot Upamecano, ex-Borussia Dortmund e o lateral Omar Richards, ex-Reading, da Inglaterra, foram os dois primeiros reforços que chegaram ao clube, mas com muitas baixas no setor defensivo, o Bayern ainda quer um terceiro nome.
Tempo de contrato
A intenção é oferecer um contrato válido por três temporadas a Kehrer e os primeiros contatos com os agentes do zagueiro já começaram, na última sexta-feira (13), antes do empate em 1 a 1 com o Borussia Mönchengladbach, no jogo válido pela primeira rodada da Bundesliga, Oliver Kahn e Hasan Salihamidzic, membros da diretoria do Bayern, já deram inicio a negociação.
Sem espaço no PSG
Kehrer tem o desejo de defender o Bayern e jogar a Champions League pelo clube e com a forte concorrência na defesa, incluindo Marquinhos, Sergio Ramos e Kimpembe, ele deve ser facilmente liberado pelo Paris Saint-Germain, mesmo ele tento contrato até junho de 2023.
Recentemente, o jogador, junto ao seu estafe, recusaram uma oferta do Bayer Leverkusen pelo fato da equipe não ter se classificado para a competição continental.
Possivelmente será titular no Bayern de Munique
No Bayern, Kehrer chegaria para ser mais uma opção na zaga, mas a princípio, como também pode atuar na lateral direita, chegaria para substituir Benjamin Pavard, que ainda se recupera de lesão. Neste momento, o setor conta apenas com o francês Bouna Sarr entre os jogadores disponíveis.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Fluminense anuncia contratação de meia-atacante colombiano
Flamengo chega a 15 jogos de invencibilidade na Libertadores; confira os jogos
Renato Gaúcho não vê Flamengo favorito para levar o título da Libertadores
Palmeiras amplia vantagem como o clube brasileiro com mais vitórias em Libertadores; veja o ranking
Messi revela um dos motivos que fez que ele escolhesse jogar no PSG
Mercado da Bola: Manchester City segue tentando contratar Kane
Braithwaite quer mudanças no contrato para não deixar o Barcelona
Philippe Coutinho vai continuar no Barcelona, garante imprensa espanhola