PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Barroca pede fim de tropeços do Atlético-GO jogando em casa

Barroca pede fim de tropeços do Atlético-GO jogando em casa

Por Victor Martins em 02/08/2021 12:54 - Atualizado há 3 anos

Bruno Corsino/Atlético-GO

Empate com o América-MG foi quarta partida sem vencer do Dragão em seu estádio

O Atlético-GO ficou no empate por 1 a 1 com o América-MG na noite do último domingo (1/8) pelo Campeonato Brasileiro. Um resultado que veio com certo incômodo para o time treinado pelo técnico Eduardo Barroca neste momento da competição.

É pelo fato de ser a quarta partida seguida em que o Dragão não consegue a vitória jogando em sua casa, o Antônio Accioly. Por causa dessa série de tropeços, Barroca afirmou que o time precisará compensar nos jogos fora de casa para somar os pontos perdidos como mandante.

“A gente tinha a expectativa de se impor em casa, porque o América jogo o mesmo campeonato que a gente. É muito, importante pontuar e se ajustar no campeonato. O Atlético-GO está brigando na parte de cima do campeonato, por enquanto. Vamos ter jogos difíceis contra Ceará e Bahia agora, mas já buscamos pontos fora contra Corinthians e Grêmio. O campeonato é jogo a jogo e o que aconteceu hoje foi justo”, elaborou o treinador.

Na análise do desempenho do Dragão na partida deste domingo, Barroca admitiu que o time começou mal a partida, mas apontou que houve equilíbrio em campo. A lamentar, apenas o gol anulado de André Luís, no começo da etapa final, ao qual o treinador preferiu não tecer comentários.

“Entendo que foi equilibrado. Sofremos um gol no começo, o que não é costume nosso. Mas tivemos força, empatamos o jogo e fomos bem. No segundo, começamos bem também e tivemos o gol anulado do André. Não vi pelo vídeo, mas pelas informações que me deram, foi bem anulado”, disse Barroca.

LEIA MAIS

Bruno Schmidt e Evandro lamentam eliminação no vôlei de praia

Atleta é expulsa do time, se recusa a sair do Japão, e Polônia oferece asilo

Exit mobile version