Preterido por Koeman e com alto salário, o brasileiro pode ser envolvido em troca com o clube inglês que busca um meia antes do fechamento da janela
Após o presidente do Barcelona, Joan Laporta, confirmar em coletiva de imprensa que o clube não considera o mercado de transferências fechado, os catalães continuam trabalhando nas saídas de jogadores e visam a possibilidade de usá-los como moedas de troca.
Segundo a Sky Sports, assim surgiu a possibilidade de uma troca entre Coutinho-Aubameyang. Com a lesão de Kun Agüero e a incerteza sobre a permanência de Braithwaite, Koeman precisa de um atacante goleador para a temporada e Aubameyang. Além disso, Coutinho é visto como um problema interno, já que não deverá receber muitas oportunidades do técnico holandês e tem um alto salário.
Por outro lado, o Arsenal já mostrou que precisa de jogadores em linha de criação para acionar os jovens pontas e o artilheiro Lacazette. E Coutinho é visto pela comissão técnica de Arteta com estas características. Resta saber se o Arsenal levará o negócio adiante.
LEIA MAIS
ARSENAL JÁ TEM QUATRO CANDIDATOS PARA A POSSÍVEL SAÍDA DO PRESSIONADO ARTETA
PHILIPPE COUTINHO SE RECUPERA DE GRAVE CONTUSÃO E VOLTA A TREINAR NO BARCELONA