Auxiliares de Crespo são suspensos por confusão ao fim de Flamengo e São Paulo; entenda
Alejandro Kohan e Juan Branda se estranharam com o banco flamenguista ao fim da partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão
O STJD confirmou nesta quarta-feira (18), a suspensão de dois auxiliares de Crespo no São Paulo. Alejandro Kohan e Juan Branda, assistentes diretos do treinador tricolor, pegaram dois jogos de gancho cada depois de uma confusão no jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão.
Na 13ª rodada do campeonato, o Fla, já com Renato Gaúcho no comando, fez 5 a 1 no Tricolor, de virada. Ao final da partida, os auxiliares de Crespo se envolveram em uma confusão com o banco flamenguista. Aquele “bolo” foi formado, e foi preciso a intervenção de alguns jogadores para apaziguar a situação.
Você pode conferir a “briga” no vídeo abaixo:
Flamengo 5 x 1 São Paulo e um dos momentos da confusão no gramado. Registro da hora que a bola foi jogada em cima do pessoal do Flamengo pic.twitter.com/He4EtnWpYL
— Fim de Jogo (@fimdejogo) July 25, 2021
Auxiliares de Crespo comandaram o São Paulo 4 vezes no ano
Fora do banco de reservas do São Paulo nas duas próximas partidas do Brasileirão (contra Sport e Juventude), os auxiliares de Crespo já tiveram um “gostinho” de comandar o Tricolor. Após um quadro de gripe, e depois pelo diagnóstico de infecção da covid-19 pelo técnico argentino, Juan Branda e Alejandro Kohan foram os técnicos responsáveis pelas partidas contra Atlético-GO, Ceará, Corinthians e Red Bull Bragantino. Foram duas derrotas e dois empates no período.
LEIA TAMBÉM
Saídas, Cicinho pistola e desabafo de Daniel Alves: as notícias do São Paulo
São Paulo busca argentino livre no mercado, mas três jogadores ainda podem sair; veja as novidades
Com vitória na Libertadores, Palmeiras encerra dois jejuns contra o São Paulo